As organizações precisam constantemente melhorar seus processos e inovar em suas ações. Neste contexto desafiador, a Função Manutenção de suas Bases tem compromisso permanente com a melhoria contínua de desempenho da Gestão de Ativos.
Objetivos da Assessoria em Processos de Terceirização:
ANS – Acordo de Nível de Serviço
ANS, em inglês SLA (Service Level Agreement), é comumente usado para estabelecer os níveis de qualidade e outras condições de relacionamento de recebimento e entrega entre cliente e fornecedor, sejam eles internos ou externos.
O ANS para a Manutenção pode ser com a própria área de Operação da mesma empresa, como pode ser com contratados.
A formalização e o entendimento dos processos, interesses, valores, objetivos e metas devem ser condensados e compreendidos pelas partes para que acordos de serviços sejam estabelecidos.
A Lima Walter ajuda as empresas a fazerem presentação de um Diagnóstico da Disponibilidade de Serviços de Manutenção (Assessment para Outsourcing) para Suporte a Decisão Estratégica.
Contrate este serviço para implantar contratos terceirizados e ou fazer uma avaliação dos contratos em andamento.
IMPORTANTE: Este serviço está disponível para contratação na modalidade presencial, assim como também pelo sistema de assessoria remota (video-conferencia, skype e questionários on-line).
Contatos pelo e.mail paulo.roberto@limawalter.com.br