Contato

Assessoria em Terceirização – Implantação de Acordo de Nível de Serviço (ANS)

As organizações precisam constantemente melhorar seus processos e inovar em suas ações. Neste contexto desafiador, a Função Manutenção de suas Bases tem compromisso permanente com a melhoria contínua de desempenho da Gestão de Ativos.

Objetivos da Assessoria em Processos de Terceirização:

  • Formatação e apresentação de um Diagnóstico da Disponibilidade de Serviços de Manutenção (Assessment para Outsourcing) para Suporte a Decisão Estratégica.
  • Apresentação de Critério de Seletividade para Escolha de Fornecedores e Cenários de Opção
  • Formas de Contratação Para Cenários Indicados
  • Indicação de Prováveis Fornecedores (Mínimo de 3) para atendimento para os Cenários de Opção Estratégica de Contratação de Serviços.
  • Indicação de KPI aplicáveis
  • Plano Técnico e Administrativo para Gestão de Contratos
  • Plano Anual de Gestão de Serviços (Calendário)
  • Pianle de Indicadores (DASHBOARD de Terceirização)

ANS – Acordo de Nível de Serviço

ANS, em inglês SLA (Service Level Agreement), é comumente usado para estabelecer os níveis de qualidade e outras condições de relacionamento de recebimento e entrega entre cliente e fornecedor, sejam eles internos ou externos.
O ANS para a Manutenção pode ser com a própria área de Operação da mesma empresa, como pode ser com contratados.

A formalização e o entendimento dos processos, interesses, valores, objetivos e metas devem ser condensados e compreendidos pelas partes para que acordos de serviços sejam estabelecidos.

A Lima Walter ajuda as empresas a fazerem presentação de um Diagnóstico da Disponibilidade de Serviços de Manutenção (Assessment para Outsourcing) para Suporte a Decisão Estratégica.

  • Apresentação de Critério de Seletividade para Escolha de Fornecedores e Cenários de Opção
  • Formas de Contratação Para Cenários Indicados
  • Indicação de Prováveis Fornecedores (Mínimo de 3) para atendimento para os Cenários de Opção Estratégica de Contratação de Serviços.
  • Indicação de KPI aplicáveis

Contrate este serviço para implantar contratos terceirizados e ou fazer uma avaliação dos contratos em andamento.

IMPORTANTE: Este serviço está disponível para contratação na modalidade presencial, assim como também pelo sistema de assessoria remota (video-conferencia, skype e questionários on-line).

Contatos pelo e.mail paulo.roberto@limawalter.com.br

Share This
× Converse no WhatsApp